Como melhorar a sua vida sexual rapidamente

Todo homem quer ser um amante melhor.
Para muitos homens, o pensamento de ser incapaz de proporcionar uma experiência sexual duradoura e profundamente satisfatória para o seu parceiro é algo que causa estresse e ansiedade.
Você quer dar o tipo de desempenho sexual que você espera que ela se jacte sobre isso com seus amigos (em vez de se preocupar, ela vai se queixar com eles).
Por que aumentar sua resistência sexual é importante
O sexo é parte integrante de um relacionamento próspero. Isso te liga. Ele mantém você conectado.

Os músculos enfraquecem ao longo do tempo e podem se atrofiar da negligência … e isso inclui músculos específicos do sexo.
A confiança sexual vem da competência sexual. Ao construir seu conjunto de habilidades e sua resistência sexual, você entrará no quarto com um novo senso de orgulho e convicção em suas habilidades.
Experimente apenas algumas dessas dicas e você (e seu parceiro) perceberá uma diferença em nenhum momento.
7 exercícios para aumentar sua resistência sexual
A resistência sexual não se limita ao desempenho do seu pénis. O sexo profundo e transformacional é uma experiência de corpo inteiro e, portanto, exige que seu corpo inteiro esteja pronto e pronto.
1. Língua
Já teve a língua ou o centelão na boca durante o sexo oral? Você sabe que não foi divertido para você e definitivamente não era para ela.
Fortalecer os músculos da mandíbula e da língua fazendo flexões de língua. Empurre o lado de baixo da ponta da língua na frente do seu palato duro (a frente do telhado da boca, logo atrás dos dentes da frente). Faça isso o suficiente com força suficiente e será mais fácil ao longo do tempo (dando-lhe mais resistência sexual para o sexo oral).
Para levar este exercício ao próximo nível, você pode começar a colocar doces de chocolate com acaideira entre a língua e o paladar duro e praticar esmagá-los com a força da sua língua (ou use uvas para uma alternativa mais saudável).
2. Antebraço
Se você está apoiando-se para uma posição ou estimulando seu ponto G, sua resistência sexual requer uma certa quantidade de força do antebraço.
Se você ainda não, pegar alguns pesos livres ou uma associação de academia e aumentar o peso em seus cachos de antebraço.

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