Desafio 21 dias sem açúcar. Benefícios de eliminar o açúcar da sua dieta | Sua Saúde e bem-estar

como perder peso, Dietas eficazes, sem repercussão do Desafio 21 dias sem açúcar. Benefícios de eliminar o açúcar da sua dieta Contenidos1 A coisa mais importante: encontrar um motivación2 o que é o desafio sem açúcar?Você deve fazer 5 refeições por day3 o Que devemos comer durante os 21 dias sem açúcar?4 Exemplo de porcentagem de açúcar em alguns alimentos5 Riscos de consumir um monte de azúcar6 que se eu tiver um desejo?

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Tweet(function() { var po = documento.createElement(‘script’); po.type = ‘text/javascript’; po.async = true; po.src = ‘https://apis.google.com/js/plusone.js’; var s = documento.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s. parentNode.insertBefore(po, s); }) (); bem-vindo ao 21 dia de desafio sem açúcar! Durante estes dias, você vai notar grandes alterações e a sua saúde, vai beneficiar essas alterações que você vai fazer na sua dieta. Desde então, não vai ser fácil. Quase nada do que vale a pena. Acho que você levar a vida com esta estreita relação, e tóxico com o açúcar e o cérebro criou uma dependência, se um medicamento está envolvido.
Por que fazer o desafio sem açúcar, por 21 dias? Vamos fazer o desafio de 21 dias, porque presume-se que os 21 dias em que seu cérebro faça uma mudança, um CLIQUE que permite a você adquirir comportamentos saudáveis de forma duradoura com mais facilidade. É como a quebra de uma barreira.
O mais importante: encontrar uma motivação
Antes de começar o desafio, você tem que encontrar a sua motivação. Que você vai ter a força de vontade suficiente para mantê-lo, os dias ruins, em que você não pode com as tentações, ou mesmo se você inépcia, não abandonar e ser capaz de continuar. Você não está proibido de queda. É proibido o NÃO levantar.
A motivação tem de ser o seu, e o seu apenas. Você não pode inspirar outros. Que é uma motivação fraca e você irá falhar. Exemplo: que a sua motivação é não querer superar o desafio, para que os outros o vejam mais fina, para cair melhor para o povo, para fuder com o vizinho que você não gostou, etc.
A sua motivação deve ser o foco em coisas negativas, você percebe e deseja alterar. Por exemplo, eu quero mudar minha dieta para melhorar a minha saúde, para ser fino e melhorar a minha auto-estima. Eu quero melhorar minha alimentação para mover-se melhor e ser capaz de desfrutar mais da minha família, fazer mais atividades com meus amigos, etc.
É vital que você encontrar a motivação é verdadeiramente inspirador. Vai ser a chave para enfrentar os desafios da vida com coragem.
Por outro lado, eu quero que você saiba que você sempre pode contar comigo. Eu posso escrever quando em dúvida.
Qual é o desafio sem açúcar?Você deve fazer 5 refeições por dia
Você deve beber entre 6 a 8 copos de água por dia.
Você deve eliminar o açúcar refinado da sua dieta. Não adicionar açúcar para nada, mas também não comprar produtos que contêm açúcar.
Consumir vegetais, leites: amêndoa, aveia, de soja, de arroz ou sem lactose..
Consumir flocos de aveia, em vez de cereais.
Nós, me livrar do que o pão branco. Em todo o pão. Contém grandes quantidades de açúcar.
Evitar farinhas brancas. Você pode usar farinha de espelta, centeio, aveia, alfarrobeiras, trigo, etc.).
Entre as refeições, comer nozes ou frutas. Amêndoa, noz, pistache…(em bruto ou torrado sem sal).
Substituímos o arroz branco e o que mudou para o arroz.
Eliminar os refrigerantes e os sucos de frutas ou sucos de frutas comprado.
Eliminar os alimentos fritos.
Retire as salsichas menos a turquia ou presunto.
Podemos eliminar os ácidos queijos.
Bebidas alcoólicas, especialmente fermentado-de-açúcar que contém. Então você deve evitá-los durante estes dias.
O que devemos comer durante os 21 dias sem açúcar?
O truque durante estes 21 dias é comer alimentos crus.
E o que é um alimento que é não processados? Basicamente, os alimentos que não tenham sido modificados ou transformados pela indústria de alimentos. Ele mantém suas características de origem (forma, sabor, nutrientes, etc ) e que você não tem adição de sal, açúcar ou outras substâncias que realçam ou melhorar o seu sabor.
Assim, a dieta consistem em comer, se possível, alimentos frescos: muitas frutas, vegetais, legumes, nozes, sementes, ovos, peixes e carnes magras.
Se você deve usar um produto alimentar, lembre-se de olhar para os rótulos. Você deve aprender a tornar-se consciente do que você come.
Você pode enfeitar a refeição com um pouco de sal, embora seja melhor não añadírsela. Em vez de sal, você pode adicionar temperos como manjericão, salsinha, orégano, páprica, pimenta, endro, o caril, o açafrão, tomilho, alecrim, etc.
Você não deve consumir molho de tomate tipo KETCHUP É uma bomba de açúcar!

Exemplo de porcentagem de açúcar em alguns alimentos
Você pode verificar o site para uma melhor visualização http://www.sinazucar.org/

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Os riscos de se consumir muito açúcar
O açúcar é um assassino silencioso. Não notificar e, de repente, um dia você dizer que você é diabético. O problema do diabetes é que ele é em si, um fator de risco para outras doenças. Então, se você evitar açúcar, você pode se livrar desta terrível doença.
Níveis elevados de açúcar no sangue pode ser um fator de risco cardiovascular e a causa da hipertensão arterial a um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral.
Ele pode estar relacionado com o risco para doenças neurodegenerativas como o mal de alzheimer.
Altos níveis de glicose no sangue danos ao fígado de maneira semelhante como o elevado consumo de álcool. Promove a gordura do fígado.
Um dos principais culpados de sobrepeso e obesidade em todo o mundo.
Eliminar o açúcar refinado da dieta será muito fácil para perder peso ou manter o seu peso ideal.
O consumo de açúcar promove transtornos mentais e de transtornos emocionais como ansiedade e depressão.
A deterioração da saúde bucal e de alto risco de perda de dentes prematuramente.
Pedras nos rins. Um alto consumo de açúcar aumenta o risco de desenvolver pedras nos rins em 25%.
E se eu tiver um desejo?
A primeira coisa que vai ser controlar a ansiedade. Não costumam durar muito. Auto-controle de obras.
Exercício.
Comer uma peça de fruta, ou de trigo integral torradas com abacate. Você tem um monte de receitas saudáveis no meu blog de JORGE SAUDÁVEL.
Você pode comer pão de fazer sem açúcar adicionado, e tornar-se um sanduíche de presunto.
Beba água e chá.
Sal da casa. Distrair-se é uma boa opção.
Aumentar o consumo de proteínas.
Se você não pode fazer mais, comer um pedaço de chocolate para 85%.
Se você leu tudo, é hora de começar! Eu sugiro que antes de tirar uma fotografia e 21 dias, de outro. Em seguida, você pode compartilhar e ensinar-nos a sua alteração. Eu vou fazer o mesmo!
Lembre-se de que quaisquer perguntas que você tem, você pode contar comigo. Não hesite em escrever-me feliz e eu vou resolver todas essas preocupações que você tem.
HUMOR!!!! SE VOCÊ PODE!!!!!

25 de fevereiro, 2018/47 Comentários/por JorgeCompartir este entradaCompartir no FacebookCompartir no TwitterCompartir no Google+Compartilhar no PinterestCompartir por email

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